quinta-feira, 13 de outubro de 2016

BARBEARIA MUSTACHE
Reginaldo Ramos Locutor19:58:00 0 comentários



Se tem algo que o ano de 2016 nos ensinou foi que adotar a barba, ou até mesmo um novo estilo para os pelos faciais, pode trazer mudanças positivas para a aparência de qualquer homem.

As melhores dicas para cuidar da barba grande

Se antes a barba era encarada como algo sujo e desleixado, nos dias de hoje vemos que muitos dos homens que adotaram a barba são extremamente cuidadosos com ela. Porém, também há aqueles que possuem dúvidas quanto o cuidado com a barba grande. Basicamente, os cuidados são os mesmos que o da barba normal, mas é preciso ser mais cuidadoso para que os fios cresçam sem problemas.

Use um sabonete neutro

Essa primeira dica é essencial! Muitos homens acreditam que deixar o shampoo do cabelo escorrer pelo rosto é o suficiente, mas não se engane, a barba precisa de uma higienização maior, até porque ela recebe muita sujeira durante o dia. É aconselhável lavar a barba ao menos duas vezes por dia com sabonete neutro.

Apare a barba

Mais um erro que é frenquentemente cometido pelos homens: deixar a barba crescer sem preocupação. Não faça isso! Assim como os cabelos, é preciso aparar as pontas da barba, seja com uma tesoura ou aparelho de barbear. Isso dará a você uma barba grande com estilo, sem o aspecto de desleixado.

Óleos para barba

Óleos são ótimas escolhas para cuidar da barba grande, até porque são feitos propriamente para isto. Mas na falta do óleo, recomenda-se usar o condicionador de cabelo, o que vai deixar os fios mais macios, mas tome cuidado, sua barba pode acabar ficando oleosa.

Esfoliação

Sabonetes e cremes esfoliantes são ótimas escolhas para fazer sua barba ter um crescimento mais rápido e ficar mais cheia. Os produtos esfoliantes ajudam a remover a pele morta e sujeiras da pele. Mesmo se você tiver barba grande, usar um esfoliante pelo menos uma vez na semana é o ideal, assim você estará limpando sua pele e permitindo que os fios cresçam mais fortes.



Créditos: Barba feita

Sobre o autor Seja bem vindo ao nosso site!!! Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário